top of page
  • Vitto

Oyster Holdings x adidas Samba OG chega ao Brasil


A marca de Los Angeles, Oyster Holdings, se juntou com a Adidas mais uma vez para entregar uma nova versão da silhueta Samba para sua colaboração Primavera/Verão 2019.

O Samba OG virá em três diferentes colorways: vermelha, azul e amarela. Cada uma vem com um cabedal em tecido ripstop e camadas tonais de couro na ponta do pé, nos passadores e no calcanhar. As três listras vem em branco nos painéis laterais, com um Trefoil dourado no calcanhar e um branding colaborativo dourado na língua extra larga.

Cada par é completo com o logo multicolorido "International Sportsman" na lateral do calcanhar, além de um solado em gum, e estampas de passaportes nas palmilhas para dar ênfase ao tema de viagens da collab. Sete conjuntos de cadarços coloridos vem juntos de cada par, dando um toque a mais de customização.

O trio Oyster Holdings x Adidas Samba OG será lançado no dia 31 de maio em revendedores autorizados ou diretamente pelos sites tanto da Adidas quanto da Oyster Holdings. O preço sugerido é de 130 dólares cada e acompanha coleção de vestimentas do mesmo estilo. Não há informações sobre a chegada do trio no Brasil, mas enquanto isso, fique ligado no site para saber mais!

UPDATE: O lançamento no Brasil está programado para dia 31 de Maio, a partir da 01:00am no ecommerce da adidas, pelo preço sugerido de R$499,99 cada.

0 comentário
bottom of page