Buscar
  • Vitto

A skatista profissional Alexis Sablone recebeu um presente incrível da Converse


A linha CONS da Converse fez um novo modelo da silhueta One Star Pro para a skatista profissional Alexis Sablone. Mas esse One Star com a marca de Alexis não é qualquer um. Ao invés de fazer um par comum, a Converse modificou o par para atender as especificações dela. Chique demais!

"Primeiro, eu queria adicionar um pedaço de borracha na ponta do pé", disse Alexis. "Quando eu mando uma manobra, eu gosto que a última coisa que toque o shape seja borracha. Essa borracha melhora a pegada, e também ajuda o tênis a durar mais — Eu detono qualquer tênis rápido demais".

Com isso em mente, a galera da CONS fez exatamente isso e mais, adicionando um reforço com costura dupla nos passadores da silhueta. Quanto ao esquema de cores, um cabedal clean de camurça branca carrega uma estrela dourada da marca, o nome de Alexis com uma película dourada metálica, e por fim um revestimento interno azul completa o design simples. Mas o melhor de tudo é que, apesar do modelo pertencer à skatista, ele será lançado em numeração unissex.

"Andar de skate é pra todo mundo", disse ela. "Eu cresci andando de skate na maioria das vezes com caras, mas eu ando com muitas garotas também. Eu sou mulher, e o tênis tem o meu nome nele, mas eu não acho que ele deveria ser limitado a um gênero. A numeração deixa claro que ele é para todo skatista."

Esse Converse Cons One Star Pro "Alexis Sablone" será lançado no dia 1 de junho. Não há informações sobre a vinda do par para o Brasil mas fique de olho no site para eventuais atualizações!

#converse #cons #onestarpro #alexissablone

                © Sneaker Cult 2020