Buscar
  • Vitto

Campanha misteriosa da Nike deixa os fãs da marca curiosos


Ao longo do fim de semana, cartazes misteriosos da Nike começaram a aparecer por toda a cidade de Nova York e Los Angeles.

O cartaz em vermelho que chama a atenção vem com a mensagem "LOST SHIPMENT", que significa carga perdida, e um número para uma linha direta que revela a data 6 de junho de 1985. Ao olhar mais de perto, no canto esquerdo inferior vem instruções para não se aproximar da carga por conta própria e para entrar em contato com as autoridades imediatamente. Bem curioso, mas isso é só o começo.

Ao ligar para o número no cartaz, uma mensagem de voz revela coordenadas e uma data: 34°02’25.1”N, 118°16’00.8”W e 12 de junho. As coordenadas no Google Maps revelam um estacionamento próximo de um cruzamento das ruas West Pico Boulevard e South Flower Street, próximas do centro de Los Angeles.

Acrescentando na misteriosa campanha, a Nike passou um vídeo de uma câmera de segurança do que parece um roubo de um dos seus caminhões de entrega. O breve vídeo distorcido também está marcado com a data 6 de junho de 1985. Ainda não se sabe sobre o que é a campanha, mas de acordo com a data, podemos esperar um grande lançamento retro — talvez em relação à colaboração Stranger Things anunciada há um tempo atrás.

Confira o vídeo abaixo e fique ligado no site para saber mais sobre essa campanha misteriosa da Nike.

#nike #lostshipment

                © Sneaker Cult 2020