Buscar
  • Vitto

A incrível nova Zoom Series da Nike chega ao Brasil


Velocidade é o foco da família Nike Zoom. Com unidade Zoom Air em toda a extensão ou espuma ultra-responsiva ZoomX, cada tênis da família Zoom oferece uma experiência diferente.

Quatro novos modelos fazem parte da coleção: o Air Zoom Pegasus 36, Zoom Pegasus Turbo 2, Zoom Fly 3 e o ZoomX VaporFly Next%. Para o lançamento inicial, cada modelo foi coberto por um tom de verde neon vibrante com detalhes em preto. Em comum, todos eles saltam aos olhos quando presentes nos pés dos corredores nas ruas.

Nike Zoom Fly 3

Ideal para imprimir velocidade em dias de prova, o novo Nike Zoom Fly 3 apresenta um cabedal mais leve e transparente com um novo sistema de cadarço que oferece um encaixe mais ajustável. A entressola Nike React, proporciona amortecimento altamente responsivo e abriga uma placa de fibra de carbono em toda a extensão que oferece uma sensação de propulsão.

Nike ZoomX Vaporfly NEXT%

Nike NEXT% é uma evolução da máquina de colecionar medalhas que é o Nike ZoomX Vaporfly 4%. O novo tênis de corrida chega com mais espuma ZoomX, para maior responsividade, e cabedal completamente renovado. Em poucas palavras: simplesmente um dos tênis mais rápidos já feitos.

A contribuição dos atletas de elite teve um papel fundamental na renovação do sistema já incrivelmente bem-sucedido, que aumentou a economia da corrida. Além disso, uma nova construção de material no cabedal, chamada Vaporweave, é mais leve que o Nike Flyknit, respirável e absorve – decisivamente – menos água do suor ou da chuva, por isso permanece arejada e seca durante uma maratona.

Os designers adicionaram 15% a mais de espuma Nike ZoomX (capaz de fornecer até 85% de retorno de energia) ao Nike ZoomX Vaporfly NEXT% - mas o peso do calçado permanece o mesmo da versão anterior.

Nike Air Zoom Pegasus 36

O tênis de corrida da Nike mais vendido de todos os tempos está de volta com uma grande modernização: o cabedal com tecido Flymesh passou por atualizações e chega com perfurações adicionais que aumentam a ventilação na região dianteira e no arco do pé.

O calcanhar e a língua são mais finos, o que significa um encaixe mais confortável e ajustado comparado com a versão anterior.

Nike Zoom Pegasus Turbo 2

Tudo o que você ama no Nike Air Zoom Pegasus com o poder da espuma ZoomX, a mesma usada nos nossos tênis mais rápidos. Seu extraordinário retorno de energia proporciona impulso extra a cada passada.

Em sua segunda atualização, a versão para dias de treino do Nike Zoom Vaporfly 4% é modernizada com um cabedal mais leve e elegante, graças principalmente a um material translúcido e em malha mesh o que proporciona excelente estabilidade.

Todos os modelos da nova família Nike Zoom já estão disponíveis no Brasil diretamente através do site da Nike. Lá você pode conferir mais informações sobre preços e tamanhos, e aqui, você pode conferir algumas das fotos oficiais do pares. Acompanhe o site para mais novidades!

#nike #zoomseries #airzoompegasus36 #zoompegasusturbo2 #zoomfly3 #zoomxvaporflynext

                © Sneaker Cult 2020