Buscar
  • Vinicius Fonseca

Coleção Nike e Stranger Things já está disponível no Brasil


O caso da "carga perdida" da Nike foi finalmente resolvido! Hoje, a Nike divulgou oficialmente sua colaboração com a série da Netflix, Stranger Things. A série Stranger Things ficou famosa pelo seu estilo retrô que conta uma história de ficção incrível, com alguns toques de terror.

A coleção em questão faz alusão à aventura do grupo no ano de 1985, durante o High School (algo como o ensino médio brasileiro), passando por momentos de romance, puberdade e os dilemas que começam aparecer na adolescência. Em comemoração ao lançamento da terceira temporada que acontece no dia 4 de Julho, a Nike irá lançar uma extensa colaboração com roupas e tênis.

No total, dois capítulos farão parte da coleção cápsula, o primeiro representando a escola Hawkins High School, com peças inspiradas pelo mascote da escola (um tigre) e claro, nas cores do uniforme. O segundo capítulo representa as férias no meio do ano, quando o verão entra em ação e o céu é iluminado por fogos de artifício com o feriado de 4 de Julho (data que comemora a independência americana).

A coleção conta com as silhuetas Cortez, Blazer, e Tailwind, que se dividem em dois packs cada um representando um capítulo da história com suas devidas cores e patchs exclusivos. O lançamento do primeiro capítulo "Hawkins High School" está programado para o dia 27 de Junho enquanto o "OG Pack" está programado para o dia 1 de Julho.

UPDATE: No Brasil foi confirmada a chegada de dois tênis do pack "Hawkins High School", o Tailwind e o Cortez. Ambos já estão disponíveis em revendedores como a Guadalupe Store, mas no site da Nike, o Cortez foi adiado para o dia 4 de julho.

#nike #nikexstrangerthings #coleçãonikenetflix #nikexstrangerthingsbrasil #nikexnetflixstrangerthings #tenisstrangerthingsnike

                © Sneaker Cult 2020