Buscar
  • Vinicius Fonseca

RSV+ é a primeira marca brasileira a colaborar com Keith Haring


A RSV+ lança mais uma colaboração e, dessa vez, quem chega pra somar é um dos mais renomados artistas visuais de todos os tempos - KEITH HARING. Seu trabalho se confunde com a cultura de rua urbana dos anos 80 e foi inspirado pelos grafiteiros que cobriam os vagões do metrô de Nova Iorque. Haring começou a desenhar em painéis publicitários e conseguiu não só alcançar uma audiência gigantesca e diversificada, mas, eventualmente, o metrô se tornou, como disse o próprio Haring, um "laboratório" para suas ideias. Já em 1980, Keith começou a expor em galerias e museus no mundo todo e sempre participou de projetos públicos, como campanhas de alfabetização e iniciativas anti-AIDS.

Esta é a primeira coleção de Keith Haring com uma marca brasileira e a colaboração com a RSV+ se estende também para a Reserva Mini, em um movimento inédito da grife infantil com o selo. Inspirado no trabalho do artista, o mix traz peças com referências retrô como a coach jacket de nylon e a jaqueta jeans estampada de mangas bufantes – ícone dos anos 80. A coleção tem uma cartela de cores vibrante e conta ainda com camisetas de manga curta e longa, polos e moletons. Pra completar, foram desenvolvidos tênis e shorts casuais que acompanham 3 modelos de patches.

A coleção RSV+ Keith Haring será vendida nas lojas físicas da Reserva e Reserva Mini no site usereserva.com/haring. Os preços variam de 99,00 a 399,00.

#reserva #keithhering #reservaxkeithhering

                © Sneaker Cult 2020