Buscar
  • Vitto

Confira a coleção exclusiva da Converse que será lançada na ComplexCon desse ano


A Converse se juntou à Michael Cherman da Chinatown Market e o artista de Los Angeles Joshua Vides em uma coleção inédita da clássica silhueta Chuck 70.

A visão de Cherman para esse design trouxe um cabedal de tela assimétrico sensível à luz que se transforma quando exposto a raios UV. Já Joshua trouxe uma transformação mais direta ao seu Chuck 70, incorporando painéis de velcro em cores Pantone customizadas que você pode trocar a qualquer momento.

Para o terceiro par da coleção, a própria Converse trabalhou de uma forma mais provocativa. O pack UNT1TL3D carrega uma entressola exagerada e um cabedal com escritas feitas a mão da frase “NOT A CHUCK” — uma homenagem ao estilo de decoração DIY e a ideia de que um Chuck só é definido por quem o calça.

Os três pares serão lançados na ComplexCon Chicago nesse fim de semana, dia 20 e 21 de julho com preços entre 70 e 110 dólares. Pelo fato da ComplexCon ser um evento limitado, cada par vai receber um lançamento mais abrangente em seguida, chegando em seletos revendedores e diretamente no site da Converse. O UNT1TL3D será lançado dia 26 de julho, o Chinatown Market será lançado dia 2 de agosto, e o Joshua Vides será lançado dia 16 de agosto.

#converse #chinatownmarket #joshuavides #chuck70 #unt1tl3d #notachuck #complexcon #michaelcherman

                © Sneaker Cult 2020