Buscar
  • Vitto

Kim Kiroic da KKtP é o artista da segunda collab Onitsuka Tiger 70 anos


Criada em 1949 e celebrando seu 70º aniversário este ano, a Onitsuka Tiger continua chamando atenção dos fashionistas do mundo inteiro por meio de suas coleções contemporâneas que fundem moda, esporte, herança e inovação.

Em 3 de julho de 2019, a Onitsuka Tiger celebrou seu 70º aniversário com o anúncio de uma colaboração especial com sete estilistas célebres do Japão e do exterior. Após a primeira collab, em parceria com a CINOH, o segundo lançamento em 29 de julho contará com a colaboração de Kim Kiroic, designer da "KKtP" de Xangai, China.

A silhueta escolhida é o Tiger Corsair, um clássico lançado em 1970 e um pioneiro do boom de jogging, para o qual Kiroic adicionou um toque lúdico.

As icônicas cores do Tiger Corsair e aparência clássica permanecem inalteradas, com todo o cabedal coberto com material translúcido, resultando em um design que é uma fusão entre o clássico e o contemporâneo.

O calçado tem o logotipo da Onitsuka Tiger na frente, junto com o logotipo "KKtP" na parte de trás, para reforçar a parceria e o estilo do calçado. A collab fica disponível na loja Onitsuka Tiger do shopping JK Iguatemi e no e-commerce. O tênis chega no valor de R$ 499,99.

Sobre Kim Kiroic, o designer da "KKtP"

Os sonhos inocentes de um adolescente entusiasta do basquete desenhando esboços de tênis, tornaram-se a fonte de seu desejo criativo e motivação. Depois de se formar na universidade, trabalhou nas áreas de marketing e vendas para dois famosos fabricantes de tênis do exterior. Mais tarde, ele lançou a "KKtP", que está assumindo a liderança e expandindo amplamente seus negócios para abranger não apenas tênis, mas também coleções de roupas e acessórios.

#onitsukatiger #tigercorsair #kimkiroic #kktp #70ºaniversário

                © Sneaker Cult 2020