Buscar
  • Vitto

Nike irá lançar um modelo lifestyle com a linha Joyride


Hoje, como reportamos, a Nike estreiou seu mais novo sistema de amortecimento Joyride. Já disponível para membros da Nike na forma do Joyride Run Flyknit, e assim como visto no NSW Optik, a tecnologia já vem sendo incorporado em outros modelos, incluindo mais essa versão lifestyle.

Apelidado de Joyride NSW Setter, a Nike disse que esse sneaker é o mais "fortinho" da linha Joyride. O par vem com detalhes extras não encontrados nos outros pares da linha como passadores de borracha e parches de estabilidade. Também há um acabamento texturizado nos materiais usados no cabedal, apesar de que esse detalhe pode não estar presente em todos os Joyride NSW Setters.

Se o modelo parece familiar para você, pode ser por conta da variação vista na apresentação do colaborador da Nike, Matthew M. Williams. O colaborador apresentou uma variação toda branca do Setter que ele diz ser o próximo par em parceria com a Nike. Diferente do modelo cinza do Setter, a versão de Williams deixa de lado algumas das texturas no cabedal para um tratamento mais refinado.

O Nike Joyride NSW Setter será lançado no dia 15 de agosto em conjunto com o resto da linha Joyride. Uma data de lançamento para a versão de Williams ainda não foi revelada.

#nike #joyridenswsetter

                © Sneaker Cult 2020