Buscar
  • Vitto

Filho de Damien Hirst lança versão extremamente exclusiva do Nike Air Force 1 em parceria com Virgil


Cassius Hirst de 19 anos, filho do aclamado artista Damien Hirst, se juntou com Virgil Abloh e o MCA Chicago para produzir uma edição limitada da silhueta Nike Air Force 1 '07; apenas 20 pares serão produzidos.

O par pega o Virgil Abloh x MCA Chicago x Nike Air Force 1 '07 e eleva seu estilo através da customização de Hirst, que já criou uma certa reputação ao customizar essa silhueta, conquistando fãs como A$AP Rocky, Offset e Samuel Ross da A-COLD-WALL*. Intitulado como uma colaboração exclusiva do MCA Chicago, os pares foram feitos inicialmente para o pop-up Church & State que aconteceu no museu em maio após Abloh ter convidado Hirst para palestrar em um de seus workshops para o NikeLab's Chicago Re-creation Center.

Hirst misturou manchas brancas com uma paleta de cores variada, se mantendo fiel ao esquema de cores original do par. Além dos detalhes espalhados pelo modelo, o texto "1/20" foi estampado nas palmilhas, com uma embalagem customizada acompanhando cada par. Devido a natureza exclusiva da colaboração, cada um dos 20 pares são diferentes entre eles.

Esse Nike Air Force 1 '07 está disponível apenas na loja física do MCA Chicago custando meros 3000 dólares. Confira as imagens do par abaixo e fique ligado no site para mais novidades!

#nikeairforce1 #virgilabloh #damienhirst #cassiushirst #mcachicago #07

                © Sneaker Cult 2020