Coleção Vans "Breast Cancer Awareness" chega ao Brasil
- Bob
- 26 de set. de 2019
- 1 min de leitura

Com intuito de homenagear e conscientizar as pessoas da importância do auto-exame de mama no Pink October, a Vans preparou uma coleção nomeada como Breast Cancer Awareness para auxiliar a organização CoppaFeel.
Pelo menos 200 mil dólares da receita de vendas da coleção serão doadas para a CoppaFeel, uma instituição de caridade do câncer de mama sediada no Reino Unido que promove o diagnóstico precoce e que encoraja os jovens a conhecerem melhor os seus corpos.
Quatro pares de tênis (Sk8-Hi, dois Slip-Ons e Authentic) além de peças de confecção e acessórios, apresentam designs principais todos centrados nos seios de todas as formas e cores, mostrando o alcance em massa do câncer de mama, unindo-as pelo poder da prevenção e do diagnóstico prévio.
O lançamento da coleção no Brasil está programado para dia 10 de Outubro.














