Buscar
  • Vitto

adidas e Greenhouse se unem em nova coleção para celebrar a herança latina na América


Conforme o Hispanic Heritage Month chega para comemorar as heranças latinas na América, a adidas entrou em contato com a Greenhouse da Foot Locker e artistas latino-americanos para trazer novas colorways do Speedfactory AM4.

Essa coleção teve participação do artista da República Dominicana M. Tony Peralta de Nova York para o AM4Alsacia, Lucia Hierro, também dominicana de Nova York para o AM4Platanos, e o artista mexicano Bryan Avila de Los Angeles para o AM4Mexico.

Cada par utiliza o Speedfactory AM4 como base mas são únicos em seus estilos. O AM4Alsacia de Peralta utiliza um cabedal preto com manchas de tinta em vermelho, amarelo e azul como referência ao carnaval da cidade natal de sua mãe, Santiago de los Caballeros. Já Hierro optou por um cabedal coberto por bananas, mas não qualquer banana; na República Dominicana, uma das comidas típicas são as bananas conhecidas como plantain, uma espécie de banana que quando amadurece fica verde, tem menos açúcar e pode ser preparada de diversas maneiras. Por último, Avila cobriu o seu AM4Mexico com agave-azul, um dos ingredientes base da tequila, sendo também conhecida como agave tequilana.

A coleção Greenhouse x adidas AM4 Hispanic Heritage Month será lançada no dia 10 de outubro exclusivamente através do app da Greenhouse. Fique ligado no site para mais novidades!

#adidas #footlocker #greenhouse #hispanicheritagemonth #speedfactoryam4 #am4platanos #am4mexico #am4alsacia

                © Sneaker Cult 2020