Buscar
  • Vitto

Fã come insetos na fila da Burn Rubber para conseguir seu Air Jordan 1 "Fearless"


Você se acha fã do Air Jordan 1? A boutique de Michigan, Burn Rubber, levou uma brincadeira a sério durante a venda do Air Jordan 1 "Fearless" nesse fim de semana passado após um consumidor ter sido visto comendo insetos para conseguir uma oportunidade de comprar o modelo limitado.

O vídeo, cortesia do @papa_smurf343, mostra o fã conhecido como Oly2Dope no Twitter, mastigando vários insetos enquanto aguardava na fila para pegar seu par. De acordo com o fã, ele chegou tarde para o lançamento e decidiu fechar um acordo com a loja em que tinha que comer minhocas de tequila para garantir sua chance de comprar o sneaker, e de fato ele conseguiu. Confira o vídeo abaixo, mas cuidado se você tem nojo!

Com um preço de 160 dólares, o Air Jordan 1 Retro High OG "Fearless" é um modelo limitado e sua revenda na StockX chega a uma média de 259 dólares. A Burn Rubber não comentou sobre o ocorrido. Fique ligado no site para mais novidades e clique aqui para saber mais sobre essa edição que chega em breve ao Brasil.

#airjordan1 #fearless #burnrubber #inseto #minhoca

                © Sneaker Cult 2020