Buscar
  • Vitto

Nike prepara a Coleção Kyrie 6 "Preheat" para celebrar a conexão de Kyrie Irving com algo


Para introduzir o novo Kyrie 6 com estilo, a Nike preparou uma coleção de 11 sneakers apelidada de "Preheat", para celebrar a conexão de Kyrie Irving com o número 11, além de sua influência internacional.

Seu pai, Drederick, vestiu a camisa 11 quando jogava. Irving também já vestiu o mesmo número ao longo de sua carreira e se identifica com a metáfora do equilíbrio e da harmonia (1+1). A letra K é a décima primeira letra do alfabeto. 'Kyrie Irving' tem onze letras. Ele jogou onze jogos em Duke e foi o 1º escolhido do 1º round de drafts de 2011. Por fim, passou 11,000 pontos de carreira no dia 11 de março. Coincidência?

Seguindo a tendência, a coleção Kyrie 6 "Preheat" será lançada em onze cidades com um significado especial para Irving. Beijing, Berlin, Guangzhou, Houston, Los Angeles, Manila, Miami, New York, Shanghai, Taipei e Tokyo foram escolhidas para receber uma colorway especial do modelo.

Os modelos Kyrie 6 "Preheat" serão lançados no dia 11 de novembro exclusivamente em suas respectivas cidades. Confira o par de cada cidade abaixo e fique ligado no site para mais novidades!

TOKYO

TAIPEI

NOVA YORK

SHANGAI

MIAMI

MANILA

LOS ANGELES

HOUSTON

BEIJING

GUANGZHOU

BERLIN

#NIKE #KYRIE6 #PREHEAT #11 #ONZE #ELEVEN #BEIJING #BERLIN #GUANGZHOU #HOUSTON #LOSANGELES #MANILA #MIAMI #NOVAYORK #SHANGHAI #TAIPEI #TOKYO

                © Sneaker Cult 2020