Buscar
  • Vitto

adidas Originals lança novas versões para os icônicos TORSION X e ZX TORSION, disponíveis no Brasil


adidas Originals apresenta duas das silhuetas contemporâneas mais progressivas da marca – o ZX TORSION e TORSION X, em novas colorways que exploram a estética original de cada sneaker e evidenciam a relevância dos arquivos da adidas para o presente e futuro.

Predominantemnte cinza, TORSION X reforça sua a estética maximalista e estruturada, com cabedal criado a partir de sobreposições de malha e um sistema exclusivo de amarração. Todos os detalhes são apresentados em tons claros para criar um design fluido, que combina com a icônica entressola branca BOOST e a sola de borracha tonal. Detalhes na língua, calcanhar e palmilha completam o design do lançamento.

Já o ZX TORSION, inspirado nas icônicas silhuetas ZX ‘000 do final dos anos 80 e início dos anos 90, ganha duas novas colorways que relembram os arquivos criativos de cores das três listras e trazem sutileza e descrição às novas versões. A combinação de malha e camurça do cabedal é sustentada pela entressola Boost oculta dentro de um sistema de borracha EVA, que homenageia o design diferenciado da linha ZX. O modelo apresenta painéis refletivos e detalhes bordados que referenciam elementos originais, além de ser finalizado com a revolucionária tecnologia Torsion System na sola.

ZX Torsion e Torsion X estarão disponíveis a partir de 14 de novembro, em adidas.com.br/torsion. Os preços são de R$ 1.299,99 e R$ 649,99, respectivamente.

#adidasoriginals #zxtorsion #torsionx

                © Sneaker Cult 2020