adidas e ESPN, duas marcas mundiais do esporte, se unem para anunciar uma colaboração que celebra uma parceria de longa data, iniciada em 1979, ano em que a emissora fez sua primeira transmissão televisiva e as três listras lançou o icônico tênis de basquete Top Ten, projetado para os jogadores de elite do basquete norte-americano.
Para homenagear esse marco tão importante na história das duas marcas e conectar o tênis com o SportsCenter, icônica franquia mundial do jornalismo da ESPN, a adidas mergulhou a silhueta em um visual retrô dos anos 70 com um toque moderno. A coleção adidas Top Ten Hi ESPN será a primeira colaboração entre as marcas.
Mantendo o design aerodinâmico e o cano longo característico dos tempos de Rick Barry e Kareem Abdul-Jabbar, o Top Ten Hi ESPN também traz materiais inusitados, como couro premium que imita pele de cobra e pingentes dourados que dão um toque moderno ao tênis. No calcanhar apresenta-se o logo da ESPN, enquanto a língua exibe um logotipo especial adidas x ESPN SportCenter “Top Ten”.
Para completar o acordo, a colaboração também contará com o Top Ten ESPN Adillete, chinelo que passa a mesma vibe retrô.
Os novos adidas Top Ten Hi ESPN e Top Ten ESPN Adilette já estão disponíveis em lojas adidas Originals e pelo site adidas.com.br/espn por R$799,99 e R$199,99, respectivamente.
Comments