top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

A Coleção Colaborativa Entre Vans e Pilgrim Surf + Supply Celebra a Cultura Criativa do Surf



Unidas pela criatividade, a Vans e a Pilgrim Surf + Supply se juntam novamente para criar uma coleção clássica de edição limitada que celebra o trabalho e a cultura do surf em sua essência.


A resultado do primeiro drop da coleção são dois pares de tênis, peças de vestuário e acessórios que incorporam o que os fãs da Vans e da Pilgrim esperam: construção e materiais elevados, atenção aos detalhes e funcionalidades específicas exigidas pela cultura do surf – uma infusão ao DNA de ambas as marcas.


Sinônimo e promotor da cultura DIY de construções e shapes de pranchas, além de ser conhecido por unir o surf com o estilo streetwear simplista, Chris Gentile e a Pilgrim se alinham perfeitamente com a divisão Vans Surf.



Com características vintage e fabricações de uma época decisiva na história do surf, a coleção apresenta aspectos modernos, progressista em conjunto com referências clássicas e originais. O Authentic SF, apresentando na cor característica da Pilgrim (celestial blue e Marshmellow) ancora a coleção de tênis, incorporando o conforto diário e a energia descompromissada do surf. Composto por tinta e cola à base de água, o Authentic SF apresenta um cabedal de lona resistente com o calcanhar dobrável, extremamente útil, prático e funcional para os momentos pré e pós sessão.


A silhueta clássica atualizada é finalizada com as palmilhas UltraCush para conforto superior e com a original sola Waffle. Completando o primeiro drop da colaboração em solo brasileiro, a coleção ainda apresenta um Classic Slip-On, uma camisa de manga curta, um moletom, um bucket hat e um boné, ambos com um strap de segurança removível.


A coleção Vans x Pilgrim Surf Supply ainda apresenta uma Tote Bag especial: sistema funcional para carregar prancha e/ou toalha, alças ajustáveis, bolso externo e também interno.


O primeiro drop da coleção Vans x Pilgrim estará disponível a partir do dia 22 de Abril em surf shops autorizadas, nas Vans Stores e em vans.com.br/surf.



0 comentário

Comments


bottom of page