Buscar
  • Vinicius Fonseca

A segunda colaboração entre adidas Originals e Craig Green chega ao Brasil



adidas Originals e Craig Green apresentam o segundo capítulo de sua colab, revelado pela primeira vez em Paris, durante o desfile de outono/inverno do estilista britânico. A coleção é um encontro de mentes, com engenhosidade, função, inovação e utilidade no centro de ambas as marcas.

Nesta temporada, Green apresenta seu estilo icônico da adidas com o tênis CG SUPERSTAR. Green reimagina o tênis por meio de uma de suas técnicas arquetípicas, usando quilting para definir o design icônico de Superstar. Linhas de costura marcam o sheel toe, subindo até o final da língua, enquanto as três listras adidas são representadas por uma intensidade de costura contrastada.



Outra novidade é o tênis CG KONTUUR III, com Green apresentando novas versões brilhantes para atualizar a chuteira adidas Mundial. Green usou quilting de ponto de linha para dar a sua versão do distinto cano de couro acolchoado Mundial. O tênis reflete o interesse do design de Green pela anatomia, com o efeito geral como a formação muscular de um pé humano.



Juntando-se a esses novos estilos está a silhueta CG POLTA AKH III, uma nova versão da série CG POLTA AKH lançada no início deste ano. Para esta nova iteração, a camada transparente e o forro impresso são monocromáticos, projetados com a sola Rivalry da adidas para um acabamento elegante.



A coleção foi capturada em uma campanha pelo colaborador de longa data de Green, Dan Tobin Smith. O conceito criativo vê os sneakers da coleção sendo desconstruídos, depois transformados em esculturas anatômicas como se fossem pequenos animais, agregando-se à família de imagens criadas para a primeira temporada da colaboração.

A coleção adidas Originals e Craig Green já está disponível em adidas.com.br e na Guadalupe Store, CG POLTA AKH III e CG KONTUUR III chegam por R$999,99 e CG SUPERSTAR por R$1.099,99.



                © Sneaker Cult 2020