top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

adidas Originals e IRAK NY se juntam para uma nova versão do ZX 8000



adidas Originals continua sua celebração pelo passado e futuro de ZX com o novo lançamento da série A-ZX: I de IRAK. Se reunindo pela primeira vez após 12 anos, a marca alemã e a lendária crew de grafite de Nova York, IRAK, prestam homenagem à cena cultural de rua em duas iterações de ZX 8000.

Cada abordagem do ZX 8000 faz refência a collab original de 2007 e 2008, responsável por trazer cores em blocos para o RMX EQT Support Runner. Replicando essa história, o primeiro ZX 8000 IRAK traz cabedal com tecnologia GORE-TEX em cinza e sobreposições em camurça e preto, com detalhes em amarelo e vermelho. Para completar, a silhueta também apresenta a marca IRAK 2020 no toe box.

Para a segunda versão, adidas Originals relembra o lançamento de Consortium de 2008 em um sneaker com cabedal de tecnologia GORE-TEX em preto e cinza, além de sobreposições em camurça laranja, detalhes em roxo e cadarços amarelos.

Disponíveis no Brasil no dia 18 de setembro, os lançamentos de A-ZX IRAK poderão ser encontrados em adidas.com.br/A-ZX. Fique ligado nas próximas letras da série A-ZX.



0 comentário

Comments


bottom of page