Buscar
  • Vinicius Fonseca

adidas Originals e Nigo apresentam nova coleção HUMAN MADE + Lançamento no Brasil



Escrevendo mais um novo capítulo de sua parceria duradoura, adidas Originals e Nigo apresentam os novos drops de HUMAN MADE. Dessa vez, o multitalentoso designer japonês empresta seu olhar criativo tanto para peças exclusivas quanto para os vintages TOKIO SOLAR, MARATHON e os atemporais NIZZA HI e UNOFCL.

Inspirado pelos Jogos de Verão de Tóquio de 64, o inédito TOKIO SOLAR HM carrega as principais características do modelo ADIDAS TOKIO, criado especialmente para a ocasião, agora com destalhes contrastantes em Primeknit e camurça e tecnologia BOOST na entressola. Também vindo diretamente dos arquivos do trefoil, o MARATHON HM ganha duas novas colorways: cinza com vermelho e azul e marrom com preto e bege. Com cabedal em camurça e mesh, a silhueta ainda ganha o update da tecnologia BOOST. Ambos os modelos trazem o icônico logo HUMAN MADE no heel tab.

Ainda em novas colorways, o NIZZA HI HUMAN MADE chega nas opções inteiramente em cinza e “Chalk White”. No interior, o forro apresenta, na escrita japonesa Katakana os dizeres “adidas by NIGO”. Os exclusivos corações HUMAN MADE também são encontrados na entressola por toda a silhueta.

No lugar do set de cadarços, o UNOFCL HUMAN MADE trás fechos em velcro com os dizeres “Gears for futuristic teenagers”, em tons monocromáticos preto e branco. Por último, os corações de Humam Made podem ser encontrados tanto nas perfurações do sneaker, quanto no painel traseiro e na língua.

O drop também marca a chegada de peças de vestuário criadas especialmente sob o olhar único de NICO, que presenteia os fãs com casaco, jaqueta e um pack de blusas e shorts em tons monocromáticos, com os emblemáticos corações e as expressões “Dry Alls” e “Future is in the past”.

Os novos drops da coleção chegam ao Brasil hoje e estarão disponíveis em adidas.com.br, adidas Originals Oscar Freire e Guadalupe Store, com preços entre R$ 249,99 a R$ 1.499,99.



                © Sneaker Cult 2020