Buscar
  • Vinicius Fonseca

adidas Originals lança nova campanha de Superstar: O COLETIVO FAZ A DIFERENÇA


O icônico adidas SUPERSTAR sempre representou aqueles que não têm medo de defender suas ideias. Nascido para as quadras de basquete, a silhueta revolucionou o jogo nos pés de pessoas que mudaram a história do esporte e da cultura street e hoje, celebrando suas cinco décadas de sucesso, continua a quebrar as barreiras e ignorar os limites com a campanha O COLETIVO FAZ A DIFERENÇA (“Change is a Team Sport”).


Mantendo-se fiel ao seu legado, adidas Originals explorará o poder de SUPERSTAR pelo trabalho em equipe em uma série de iniciativas feitas para criar e inspirar a mudança positiva nas comunidades locais ao redor do mundo – incluindo o Brasil.

Para a história global, o time da trefoil reuniu inovadores do mundo da música, moda, esporte e arte para mostrar que a mudança não acontece sozinha.


O COLETIVO FAZ A DIFERENÇA é dirigido e estrelado por Jonah Hill e conta com o elenco de criadores da adidas. O filme segue a skatista Jenn Soto enquanto ela caminha por um ginásio onde criadores de diferentes gerações e áreas se reúnem para fazer a mudança. Conhecendo seus “co-workers” ao longo do caminho, todos usam looks pretos três listras e SUPERSTAR nos pés.


“Não há conhecimento sem a geração mais velha que fez isso primeiro. E não há mudança ou progresso sem a nova geração. Então, se essas duas se juntarem, acho que isso cria a carga atômica para arte e criatividade incríveis”, comenta Hill sobre seu processo criativo.


Estrelando Ninja, Kerwin Frost, Blackpink, Pharrell Williams, Yara Shahidi, Anitta, Jenn Soto, Mariah Duran, Mark Gonzales, Blondey, Tyshawn Jones, Liz Cambage, Pogba, Nigo, Jackson Wang, Chris Severn, Mette Towley, Tracy McGrady, Anna Isoniemi, e Jonah Hill, o filme traz uma única mensagem: o coletivo faz a diferença.



                © Sneaker Cult 2020