Buscar
  • Vinicius Fonseca

adidas relança modelos do icônico Superstar para celebrar o All-Star Weekend

Atualizado: Fev 19



Para celebrar a semana do All-Star Weekend, a adidas apresenta collab com a Fat Tiger Workshop, hub local de Chicago, que traz uma releitura especial dos tênis icônicos da marca, como Superstar e Rivalry.


Cada drop do lançamento - desenvolvido em e para Chicago - representa a visão criativa de Rello Jones, Des Owusu e Victor Pitre que, juntos, aplicam suas interpretações da cultura criativa e contemporânea da cidade às silhuetas dos modelos das três listras. As novidades estão disponíveis para vendas exclusivamente em Chicago.


Originalmente desenvolvido para as quadras de basquete, o Superstar ganhou espaço naturalmente na cena da música, arte e moda e se tornou referência de lifestyle no streetwear, conectando criadores por meio da cultura. A colaboração com Fat Tiger Workshop Superstars & Rivalry Hi conta com pack de 4 versões - três representadas por uma paleta rosa e vermelha, inspirada no Valentine's Day.


Enquanto isso, 'We All We Got” é uma releitura do modelo na tonalidade cinza neutro. São eles:


Chicago Plays Harder Superstar by Vic: criado pelo adorador de basquete e música, Vic L Loyd, que é inspirado nos DJ’s locais;


We All We Got Rivalry Hi by Des: representa a energia - dos nativos e da cidade, que está sempre pronta para tudo;


Chicago Girls Do It Better Superstar by Des: a releitura do Superstar é um agradecimento à todas às mulheres locais, inspirado no lema “Garotas de Chicago fazem melhor”;


Paradise Lost Superstar by Rello: um sneaker autêntico para quem trilha sua própria história. É para quem quer doar amor e receber também - uma dedicação para quem tem um superstar dentro de si. Afinal, “We Are All Superstars.”


Para o Brasil, adidas comemora seu legado no basquete com o pack Courtside, inspirado nas colorways de cinco tênis lendários do esporte. O icônico superstar chega agora em laranja e azul, vermelho e azul e outro modelo predominantemente preto com detalhes azuis e brancos.


As novidades estão disponíveis em adidas.com.br por R$ 399,99.



                © Sneaker Cult 2020