Em novo capítulo da parceria, adidas Originals e Prada se unem para apresentar releitura do atemporal e icônico Superstar, agora em três colorways: preto monocromático, branco e preto e prata cromado com branco. Para uma nova década, uma nova perspectiva.
Prada e adidas exploram o que têm em comum: a colaboração, o respeito inato pela herança e a paixão pelo esporte. A arte e técnica da confecção manual fazem parte da essência do Prada Superstar - executado pelos especialistas em calçados da Prada, combinando o luxo com a linguagem sportswear em uma silhueta que sempre foi, por si só, única e inovadora. O painel lateral traz a inscrição Made in Italy, sinônimo global de qualidade e a logo da Prada, estampada também na língua do sneaker, ao lado do trefoil. A silhueta inalterada reforça a atemporalidade do Superstar, que dispensa novos contornos.
O processo criação do Prada Superstar é destaque na campanha, que brinca com tamanhos das fábricas da Prada na região de Le Marche, na Itália, através de sua reprodução em miniatura, e ao ampliar os principais elementos do Superstar, enfatizam as famosas três listras, o trefoil e o shell toe, além dos logotipos de Prada e adidas Originals.
Prada Superstar estará disponível globalmente em 8 de setembro. No Brasil as vendas serão exclusivas para as lojas Prada dos shopping Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, ambos em São Paulo, e VillageMall no Rio de Janeiro.
Comentários