Buscar
  • Vinicius Fonseca

adidas Yeezy Boost 380 "Blue Oat" chega ao Brasil em versão refletiva + tradicional



adidas + KANYE WEST anunciam YEEZY BOOST 380 Blue Oat RF e YEEZY BOOST 380 Blue Oat. Disponíveis globalmente nos dias 24 e 25 de julho, respectivamente.

Tanto o YEEZY BOOST 380 Blue Oat RF quanto o YEEZY BOOST 380 Blue Oat trazem cabedal multi-tons feito de Primeknit reprojetado, em modelagem estilo meias, proporcionando um ajuste confortável e adaptável. As aberturas no cabedal em monofilamento de nylon transparente garantem a respiração da pele e adicionam um visual interessante. A entressola BOOST de ambos foi reprojetada para elevar a experiência de amortecimento, otimizando o conforto onde é mais necessário. A sola de borracha esculpida em formato de espinha de peixe oferece um design diferenciado e maior tração aos dois modelos. Já o YEEZY BOOST 380 Blue Oat RF traz uma trama refletiva em seu cabedal.


O YEEZY BOOST 380 Blue Oat RF estará disponível exclusivamente em adidas.com.br/YEEZY no dia 24 de Julho e o YEEZY BOOST 380 Blue Oat estará disponível em adidas.com.br/YEEZY e na Guadalupe Store no dia 25 de Julho, ambos no valor de R$1.299,99.



                © Sneaker Cult 2020