Buscar
  • Vinicius Fonseca

Agora você pode usar o próprio Travis Scott e o seu Air Jordan 1 e 6 no Fortnite



Que o Travis Scott é um dos maiores nomes na música nos dias de hoje a gente já sabe, já para o nosso lado, o cenário não é muito diferente, já que ele tem lançado os tênis mais populares nos últimos meses, passando por Air Jordan 1, Air jordan 6 e indo até o Air Force 1 e mais recentemente o Nike SB Dunk Low.


Agora quem diria que o rapper também atacaria no Fortnite, hein? Bom, levando em consideração que ano passado a própria Jordan Brand participou de um evento especial, acho que nós já sabíamos que algo nesse nível estaria por vir com Scott.


De 23 a 25 de abril, decole em uma jornada musical única com o Travis Scott, além da estreia mundial de uma música inédita do artista, o rapper preparou um show exclusivo dentro do próprio jogo! A Epic Games, desenvolvedora do game, garante uma experiência imersiva incrível dentro do tema “Astronomical”, inspirada pelas criações do Cactus Jack e recriadas no Fortnite.

Para garantir que todos tenham a chance de participar do Astronomical, foram definidas várias datas para a turnê com uma programação com shows em diferentes horários. Assim, jogadores de todo o mundo poderão entrar no horário que for mais adequado. É possível também conferir um bis com os amigos, se eles ainda não tiverem visto.



E como era de se esperar, assim como aconteceu com o pack da Jordan Brand, o próprio Travis Scott poderá ser utilizado no jogo, e claro que ele está calçando o seu desejadíssimo Air Jordan 1 "High", com direito a swoosh invertido e tudo mais. Outra "skin" disponível com roupas de astronauta deixam Travis calçando o Air Jordan 6, e adivinha só? O solado também brilha no escuro! Então se você tomou "L" na hora de tentar conseguir o seu par do Travis Scott, pelo menos pode garantir um par no Fortnite!


A partir de 21 de abril, os itens referentes ao Travis Scott ficarão disponíveis na loja, portanto fique de olho e garanta o seu tão desejado Air Jordan 1 High x Travis Scott!


                © Sneaker Cult 2020