Buscar
  • Bob

Bicampeã Mundial do Skate Brighton Zeuner, apresenta sua coleção com a Vans



Com apenas 15 anos de idade, Brighton Zeuner é uma força a ser reconhecida. A bicampeã mundial da modalidade Park serve de inspiração para jovens skatistas de todo o mundo, diante de um cenário composto e dominado por skatistas profissionais do sexo masculino. “Eu tenho um estilo diferente todos os dias,” admite Brighton, “mas meu sonho era criar uma coleção que eu gostasse pessoalmente, e que as outras garotas e também os garotos curtissem. Eu escolhi as cores primárias porque me lembra de ser criança e ser jovem – essas são as minhas cores felizes.” A Vans está celebrando o estilo distinto da skatista e a propensão à autoexpressão criativa com a apresentação do Old Skool Pro Brighton Zeuner, uma nova colorway dentro dos clássicos Pro Skate da Vans, além de uma coleção de vestuário, onde todas as peças foram projetadas sob a direção do estilo único, distinto e colorido de Brighton.


O Old Skool Pro Brighton Zeuner apresenta benefícios de resistência e durabilidade pelos quais a divisão Vans Pro Skate é reconhecida. O cabedal é composto por lona e camurça customizados por Brighton, além de receber os reforços de borracha Duracap nas áreas de maior atrito e áreas de alto desgaste, criando um nível de durabilidade incomparável que prolonga a vida útil do tênis. A tecnologia PopCush, proprietária da Vans, é a responsável pelo novo sistema de amortecimento dos tênis da linha Pro Skate, onde as palmilhas são compostas por uma espuma meticulosamente construída para retorno rápido de energia, proteção de impacto e amortecimento superior.

A coleção também conta com itens de vestuário como a Brighton Baby Tee, um moletom Boyfriend, uma saia e a calça Authentic Pro. Já a linha de acessórios é composta pelo Bucket Hat, por uma Meia de cano médio e uma mochila colorida, mantendo o espírito e o conceito central da coleção. Cada produto da coleção é decorado com detalhes exclusivos da união colaborativa, incluindo a sua assinatura de infância e um padrão floral brilhante – inspirado em um desenho de seu antigo caderno de escola. Representando o futuro do skate, Bighton já realizou o trabalho de uma vida inteira antes de poder dirigir legalmente. Sua execução impecável de manobras ressalta uma habilidade natural de realizar todas as linhas com estilo e fluidez e serve também como inspiração e exemplo para novos e jovens skatistas de todos os lugares do mundo que desejam quebrar os padrões.


Quebre as suas próprias barreiras com o Old Skool Pro Brighton Zeuner e com toda a sua coleção de vestuário e acessórios assinados pela skatista, disponíveis a partir do dia 13 de Maio em skate shops autorizadas e em vans.com.br.



                © Sneaker Cult 2020