Buscar
  • Vinicius Fonseca

Confira a coleção Vans x Quartersnacks que acaba de chegar ao Brasil



A Vans tem o orgulho de apresentar uma coleção em colaboração com a nova iorquina Quartersnacks que reflete o espírito do que ambas as marcas representam: skate como principal meio para se expressar criativamente.


A Quartersnacks começou exatamente assim – uma fonte constante e relevante para skatistas da cidade de Nova York durante uma época de grandes incertezas. Hoje, quinze anos depois, a Quartersnacks se expandiu além de seus primórdios humildes e está estabelecida com um marco na cultura, no estilo e no conteúdo de skate.


A coleção apresenta o clássico Old Skool em azul e o inexplorado Lampin na cor branca, uma silhueta retirada diretamente dos arquivos da Vans da década de 90, é claro. Ambos os modelos apresentam o cabedal em couro premium monocromático, com forros internos de veludo num tom florescente, recebendo a assinatura “25” da Quartersnacks numa elegante e minuciosa estampa em baixo relevo na área do calcanhar. Os cadarços largos apresentados em três tons de cores celebram o universo lifestyle e os tênis de skate da época.



Apesar de sua estética retrógada e reminiscente de décadas passadas, os dois tênis da coleção são atualizados com as mais recentes inovações de conforto e durabilidade da Vans, incluindo as palmilhas PopCush™, tecnologia que proporciona retorno rápido de energia, proteção de impacto e amortecimento superior e os reforços de borracha Duracap™, instalados nas áreas de maior atrito com a lixa, adicionando o máximo de durabilidade e prolongando ainda mais a vida útil do produto.

A coleção Vans x Quartersnacks estará disponível a partir do dia 15 de Dezembro exclusivamente nos revendedores Vans Pro LTD autorizados: Ambiente Skate, Maze, Ratus Skate Shop, Street Combatt e Yerbah Skate Shop.



                © Sneaker Cult 2020