Buscar
  • Vinicius Fonseca

Confira a segunda coleção entre Vans e Anderson .Paak + Lançamento no Brasil



Na última temporada, a Vans orgulhosamente anunciou Anderson .Paak à Família Vans como o primeiro embaixador global de música da marca. Nesse ano, Vans e AP colaboram para apresentar uma coleção desenvolvida especialmente por Paak que celebra a união e o amor familiar, com a proximidade e o senso de coletividade.


Inspirada pelos seus filhos, Soul Rasheed e Shine, sua segunda coleção colaborativa com a Vans homenageia sua família e toda a comunidade do artista vencedor do Grammy.


Utilizando o clássico Old Skool como sua tela em branco para se expressar criativamente, AP e seus dois filhos atualizaram a icônica silhueta com cores, materiais e execuções incomuns, assim como o talento único do músico, compositor, produtor e artista norte-americano.



O Old Skool batizado pela colorway “Ziti” - desenvolvido minuciosamente por Paak para a coleção colaborativa - é construído pela composição entre diversos painéis que contribuem para uma elegante combinação de cores distintas (azul, roxo, verde e amarelo), todas elas apresentadas numa execução de camurça felpuda. A silhueta ainda é finalizada com a inconfundível Waffle Sole na cor verde, que representa a harmonia e a criatividade.


Para completar a coleção, Anderson .Paak ainda customizou o seu acessório favorito: um bucket hat. Fielmente complementar ao conceito criativo do artista utilizado na colaboração e à execução do Old Skool que carrega a sua assinatura, o bucket hat é composto por veludo cotelê roxo e finalizado pelo patch de borracha com o logo “Flying V” costurado.


A coleção Vans x Anderson .Paak, composta pelo Old Skool (Ziti) e pelo bucket hat (Sweet Lavender), estará disponível no Brasil a partir do dia 26 de Janeiro exclusivamente em revendedores autorizados (Guadalupe e Maze), Vans Stores (BarraShopping, Ipanema, Shopping Ibirapuera e Morumbi Shopping) e no próprio site da marca.



                © Sneaker Cult 2020