top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Confira todos os itens da Coleção PUMA x Mr. Doodle que chegam ao Brasil



PUMA e Mr. Doodle fazem parceria para criar uma das coleções mais vibrantes e divertidas de calçados, roupas e acessórios dos últimos tempos. Os logotipos e gráficos da PUMA abraçaram o estilo de doodles desenhados à mão, enquanto Mr.Doodle faz seus personagens descobrirem o mundo dos esportes. O resultado é uma coleção jovem, vibrante e divertida.


Sam Cox, um artista inglês mais conhecido como Mr.Doodle, descobriu seu amor por parte, desde livros escolares a móveis de seus pais, então evoluiu não apenas para uma carreira de sucesso, mas um novo universo apelidado de Doodle World.


As silhuetas da PUMA: RS-2K, Cali Wedge e Mile Rider recebem um novo visual divertido para a coleção. O RS-2K X Mr.Doodle apresenta enfeites como laços assimétricos e rabiscos na sola intermédia. Já o Mile Rider X Mr.Doodle apresenta uma malha esportiva com sobreposições coloridas e gráficos de doodles na entressola.



O vestuário da coleção inclui uma grande variedade de roupas masculinas e femininas. A Jaqueta Reversível PUMA x Mr.Doodle é uma das peças mais exclusivas; podendo ser usada com uma face preta lisa e um pequeno detalhe de doodles no peito e nas costas ou do outro lado com uma impressão de rabiscos na peça por inteiro.


Os acessórios vem para adicionar mais um toque de rabiscos. A bolsa PUMA x Mr.Doodle Shopper possui um material semitransparente com uma impressão de doodles em todo o painel frontal e nas alças de ombro. Inclui uma grande abertura com zíper no compartimento principal e um bolso interno para guardar itens menores.


Os produtos da coleção PUMA x Mr.Doodle estão disponíveis a partir de hoje (17/09) no PUMA.com e nas lojas Artwalk, Guadalupe, Ramp e Your ID.



bottom of page