Buscar
  • Bob

A coleção da Reebok protagonizada por Tom and Jerry está confirmada para chegar no Brasil



Em parceria com a produtora Warner Bros, a Reebok apresentou imagens da coleção estrelada por Tom and Jerry.


Produzida entre 1940 e 1967, a mais tradicional e influente série de curta metragem criada por William Hanna e Joseph Barbera conta a história da eterna rivalidade entre um gato (Tom) e o rato (Jerry). A animação tem grande influência na cultura pop, que mesmo após 80 anos de sua criação ainda atinge bons números na audiência televisiva.


O projeto colaborativo conta com peças de confecção e quatro pares de tênis, o Instapump Fury, o Club C Revenge e o dois Club C em tamanhos adulto e infantil.


O Instapump Fury com seu instinto felino representa o gato Tom, vestindo a coloração cinza, e painéis em seu cabedal com material de simula a pelagem do animal.


Já o Club C Revenge representa o rato Jerry, com visual simples e versátil. O detalhe mais especial está por conta dos cadarços que também emulam a textura e coloração da pelagem do animal.


E por fim o Club C, em duas colorways uma delas produzida com cabedal em couro com gráficos espalhados por todo o cabedal de momentos celebres da animação, já o outro foi produzido com cabedal em camurça e também interpreta o rato em sua coloração, inclusive com forro interno rosado, na mesma tom da parte interna da orelha de Jerry.


O lançamento no mercado Norte Americano está previsto para dia 15 de Fevereiro, em seletos revendedores da marca por 200 dólares o Instapump Fury, e 100 dólares cada outro par da coleção.


UPDATE: A coleção completa chega aqui no Brasil na mesma data que o lançamento mundial, no dia 15 de Fevereiro com peças de vestuário e calçados. A coleção poderá ser encontrada no próprio site da Reebok Brasil com preços que variam de R$ 99 até R$ 799.





                © Sneaker Cult 2020