top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Conheça o Nike Go FlyEase, o primeiro tênis da marca que não precisa das mãos para ser calçado



Sempre focando em inovação, a Nike apresentou o Go FlyEase, o primeiro tênis da marca que literalmente não precisa das mãos para ser calçado, é isso mesmo, apenas com os seus pés você consegue colocar e tirar o seu tênis!


A linha FlyEase sempre foi sobre acessibilidade e facilidade no calço dos tênis, a tecnologia já foi vista no Air Max 90 e no Air Jordan 1. Agora, a nova silhueta chamada Go FlyEase apresenta três elementos chaves:


Bi-stable Hinge – Como se fosse uma dobradiça de dois apoios, assim o tênis fica aberto para colocar ou tirar o tênis de forma super simples.


Kickstand Heel – O intuitivo apoio no calcanhar imita a ação que muitos fazem para tirar o tênis, mas com um design exclusivo que não prejudica o calcanhar.


The “Diving Board” – A exclusiva “diving board” tem um design que além de parecer sensacional tem uma sensação sensacional ao tocar no pé. Adicionado a isso, temos o já conhecido cabedal "laceless", sem nenhum cadarço.


O modelo promete ser um dos mais confortáveis e acessíveis tênis já feitos pela Nike, pelo vídeo abaixo podemos ter uma ideia melhor de como toda construção funciona.


A edição chegou ao mercado internacional hoje, dia 1 de Fevereiro e será lançada de forma mais abrangente em diversas colorways ao longo dos meses.



0 comentário

Kommentarer


bottom of page