top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Conheça o novo GLF 2.0 da Converse com Tyler, The Creator



Em junho deste ano, os cinco anos de parceria entre a Converse e o rapper e multiartista Tyler, the Creator ganharam um novo marco: o GLF 2.0, o modelo mais recente da collab da empresa de calçados e a grife de Tyler, a GOLF le FLEUR.


O GLF 2.0 tem linhas limpas e silhueta enxuta. Ele carrega influência vintage, mas com construção contemporânea e reúne em suas inspirações desde o design da primeira edição do GLF, todo em camurça, ícones da Converse, até tendências de streetwear do Japão do início dos anos 2000.



Linhas onduladas, fluidas e levemente distorcidas, que se tornaram um símbolo das edições especiais Converse x GOLF le FLEUR*, estão em destaque no novo calçado, e também fazem alusão ao Gianno, um dos modelos mais cultuados da história da parceria entre o músico e a marca. Neste modelo, o motivo floral característico da GOLF le FLEUR* é substituído por um color blocking de diferentes tons de branco e a lona da parte superior é trocada por couro, o que reforça o seu aspecto premium.


E, para garantir a comodidade em todos os momentos, o par tem palmilha ultraleve feita com a tecnologia CX, recurso exclusivo da Converse para desenvolver calçados cada vez mais confortáveis.




0 comentário

Comments


bottom of page