A Under Armour reforça seu investimento no basquete com a chegada ao Brasil da marca própria do astro da NBA Stephen Curry. Desenvolvida pela própria Under Armour e lançada em dezembro de 2020, a Curry Brand é a primeira marca independente dentro da companhia. Além do pilar de inovação em produtos, roupas e acessórios, a CB tem como propósito “mudar o jogo para sempre” e visa tornar o basquete acessível dentro e fora das quadras, dedicando uma porcentagem da receita anual para investimento em comunidades com poucos recursos para incentivo ao esporte.
O primeiro grande lançamento da nova marca é o modelo Curry Flow 8, calçado assinado por Curry e que revoluciona o design de um modelo tradicional, eliminando completamente a sola de borracha, trazendo tração incomparável, desempenho ao contato com o solo e sensação de aderência na quadra. Sua silhueta marca a introdução de uma plataforma de amortecimento que muda a indústria: a UA Flow. Feita de um único material de espuma “unisola”, a UA Flow superou um desafio para a maioria das entressolas, que geralmente são feitas de duas ou três camadas.
As equipes de Inovação e Design de produto começaram a construção com a espuma exclusiva e adicionaram estrutura e estabilidade para criar um sistema de alta firmeza ao redor do pé dos jogadores de basquete.
UA Flow e Curry Flow 8 levaram mais de três anos para serem desenvolvidos. A tecnologia inovadora do modelo incorporou os insights de Stephen Curry e entregou um calçado com benefícios e recursos revolucionários, elevando a velocidade de movimento sem sacrificar a durabilidade e entregando o máximo de desempenho.
Atuando com o novo Curry Flow 8 o armador do Golden State Warriors vem realizando uma temporada fantástica, alcançando feitos como seu novo recorde de pontos em única partida, 62, e se tornando o segundo jogador com mais cestas de três pontos da história da liga.
O modelo já está disponível no BRasil no próprio site da marca e em seletos revendedores autorizados da Under Armour pelo preço de R$999,90.
Comentários