A marca, que nasceu da parceria entre a adidas e o estilista japonês Yohji Yamamoto, desembarca sua coleção Spring/Summer20 com exclusividade no e-commerce da Guadalupe Store.
Nesta coleção a marca faz uma viagem interior e exterior, explorando suas suas heranças no design artesanal, e feita para o nômade global, preparando o viajante não só para o destino, mas também para a sua jornada.
As roupas, acessórios e calçados, que unem as formas ousadas do designer com a tecnologia da marca alemã, combinam estruturas minimalistas à motivos gráficos inspirados na subcultura japonesa de motocicletas.
A gama de tênis traz materiais ultraleves e designs que se incorporam, com consistência, à natureza pioneira da marca. O destaque fica por conta da homenagem à silhueta favorita de Yohji: o Superstar, que representa a vanguarda na cultura há 50 anos. A marca criou duas novas silhuetas inspiradas no Superstar, o Y-3 YOHJI STAR e o Y-3 YOHJI PRO, cada um trazendo à tona melhor do original na distinta visão Y-3.
A coleção completa estará disponível na Guadalupe Store no dia 22 de Maio.
Comments