top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

O Air Jordan 3 “Fear” será relançado depois de 10 anos



O Air Jordan 3 “Fear” teve seu lançamento original em 2013, e fez um enorme sucesso entre os sneakerheads e fãs das silhuetas da dupla Michael Jordan e Nike. O modelo fazia parte do “Fear Pack”, que continha também um Air Jordan 4 e um Air Jordan 5.


Todos os três modelos se tornaram icônicos e clássicos. E lembrando a campanha de marketing "Be Legendary" que foi ao ar em 2008, na época os três pares ganharam as palavras do próprio Michael Jordan - "I'm scared of what I won't become” e “ and you’re scared of what I could become.” - impressas nas suas palmilhas.


Agora, 10 anos depois, o Air Jordan 3 “Fear” está prestes a voltar para as prateleiras em um novo lançamento, com construção bem fiel à edição de 2013. O modelo apresenta uma parte superior de camurça com a famosa elephant print, além de um detalhe gradiente na entressola e toques de laranja para dar um visual especial.


Seu lançamento está marcado para o dia 25 de Novembro em selecionados revendedores da marca. Fique ligado no nosso site e página no Instagram para saber mais detalhes sobre a possível chegada no Brasil!



0 comentário

Comments


bottom of page