top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

O chamativo Mizuno Enerzy chega ao Brasil em cores inéditas



O lançamento que mais fez barulho no mercado de corrida na última temporada está de volta. O THE MIZUNO ENERZY, tênis conceito da marca com design propositalmente disruptivo, retorna ao mercado revolucionando o amortecimento em quatro novas cores: Preto & Mostarda, Azul noite, Cinza & Preto, e Preto.


Após um intenso trabalho de dois anos de pesquisas e desenvolvimento nos laboratórios da Mizuno no Japão, a marca traz ao mercado a melhor tecnologia já desenvolvida para os produtos de performance, e que se divide em duas partes, a Mizuno Enerzy, localizada no EVA, e a Mizuno Enerzy Core, borracha injetada a ar que fica localizada na parte interna de alguns modelos da marca.



A revolucionária tecnologia ganhou vida com o THE MIZUNO ENERZY, que como um tênis conceito proporciona ao consumidor de maneira rápida o melhor que a tecnologia Mizuno Enerzy tem para oferecer: máxima maciez e extremo retorno de energia.


As novas cores do Mizuno Enerzy já podem ser encontradas no próprio site da marca e em lojas parceiras como a World Tennis e a Netshoes, pelo preço sugerido de R$1199,99.


0 comentário

Kommentare


bottom of page