top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Reebok e Collina Strada estreiam primeira collab + Lançamento no Brasil



A Reebok estreia nesta sexta-feira, 2 de abril, a primeira coleção cápsula de sua parceria recém firmada com a Collina Strada, marca fashion de Nova York sempre conectada à questões sociais e sustentabilidade. Intitulada “Call Mom”, a cápsula dá início a uma série de lançamentos planejados pelas marcas nas próximas temporadas. Com uma pegada única e ousada, duas silhuetas marcantes da Reebok incorporaram toda a estética de Collina Strada: Classic Leather e Classic Legacy.


“Call Mom” se inspira em uma situação ocorrida anos atrás durante um período bem atribulado da fundadora da marca, Hillary Taymour: “Eu estava muito ocupada e vivia esquecendo de ligar para minha mãe. Então eu coloquei diversas anotações pela casa escrito ‘Ligar para mãe’, e isso ficou na minha cabeça”. A estilista espera que o drop sirva de lembrete para “manter contato com as pessoas que você ama durante esse período”.


Ao mesmo tempo, a pegada sustentável desses sneakers também lembra que nunca se deve estar ocupado quando o assunto é cuidar do meio ambiente. Reebok x Collina Strada se comprometeram a incorporar cada vez mais materiais sustentáveis em suas futuras collabs, mas já garantiram os dois modelos dessa primeira cápsula com um cabedal composto de pelo menos 30% de material reciclado.


Nessa versão, Classic Legacy ganha um cabedal preto com pinceladas em lilás sobrepostas. O Classic Leather tem com um cabedal branco, e leva as mesmas pinceladas sobrepostas: em um pé, o contraste fica por conta do amarelo, e no outro, azul. Ambos levam “Call Mom” como detalhe no calcanhar e o nome Collina Strada na lateral do cabedal.


A coleção cápsula “Call Mom” de Reebok x Collina Strada debuta em reebok.com.br em 2 de abril por R$599,99.



0 comentário

Комментарии


bottom of page