top of page

Talvez veremos o Nike Air Force 1 Low “Ueno Sakura” de volta às lojas

  • Foto do escritor: Vinicius Fonseca
    Vinicius Fonseca
  • 12 de set. de 2023
  • 1 min de leitura


Para alguém que acompanha tênis há bons anos, é extremamente louco ver a quantidade de tênis que nunca esperaríamos ver de novo, que a Nike está decidindo relançar. O novo susto da marca é o Air Force 1 Ueno Sakura.


Lançado originalmente em 2005 e exclusivo do território japonês, o Ueno Sakura celebra a época das cerejeiras do Japão, dando um visual único e especial para o tênis.


O nome do tênis faz uma referência direta ao Parque de Ueno, além disso, o Air Force 1 é famoso por ter edições muito procuradas pelo Japão, o que faz ainda mais sentido criar uma versão exclusiva para eles. Quando falamos do tênis em si, podemos ver uma construção em camurça cinza, com elegantes cerejeiras desenhadas no painel lateral. Finaliza os detalhes um solado rosa e a palavra "UENO" bordada próximo ao calcanhar.


Os rumores indicam que o Nike Air Force 1 Low “Ueno Sakura” deve chegar ao mercado na Primavera norte americana de 2024. A ideia é que dessa vez o lançamento seja mais abrangente, dando uma chance para os colecionadores de todo o mundo.



 
 
 

Comments


bottom of page