top of page
  • Foto do escritorLucas Conchão

Uma versão toda vermelha do adidas Yeezy Boost 350 V2 CMPCT será lançada muito em breve



Dando seguimento ao par denominado "Slate Blue", Kanye West e adidas lançarão a colorway "Slate Red" da sua última silhueta Yeezy Boost 350 V2 CMPCT.


Vestido em uma cor 100% vermelha, esta versão "CMPCT" do adidas Yeezy Boost 350 V2 apresenta uma parte superior semelhante a uma meia bem grossa, que vem com um colarinho de tornozelo mais alto e o novo sistema de amarração visto em alguns pares recentes. Como de costume, o modelo virá também equipado com a sua tradicional sola Boost em todo o comprimento.


Embora seu lançamento ainda não tenha sido confirmado, é esperado que ele ocorra no dia 14 de fevereiro, dia de comemoração do Valestine's Day nos Estados Unidos. Já no Brasil, ainda não existem notícias sobre a chegada do modelo, mas fique nos acompanhando para saber de tudo!


UPDATE (16/02): O lançamento do Yeezy Boost 350 V2 CMPCT "Slate Red" no Brasil foi confirmado para o dia 17 de Fevereiro, pelo preço de R$1299,99 no próprio site da adidas e em seletos revendedores autorizados da marca.





0 comentário

Comments


bottom of page