Buscar
  • Vinicius Fonseca

Vans x CULT apresentam novo Old Skool BMX + Lançamento no Brasil



Vans e CULT se juntam novamente através do Old Skool Pro BMX, e apresentam uma coleção que foi inspirada e que celebra a história das duas entidades no universo do BMX.


Projetado para atender às mais elevadas demandas dos pilotos de times compartilhados entre as marcas, como Dakota Roche, Sean Ricany e Angie Marino, o tênis carrega a tecnologia de sola WAFFLECUP BMX revolucionária da Vans, uma inovação que oferece a combinação perfeita entre suporte e durabilidade, sem sacrificar o controle dos pedais.


Além disso, a silhueta atualizada ainda conta com as palmilhas PopCush™, tecnologia que proporciona retorno rápido de energia, proteção de impacto e amortecimento superior e os reforços de borracha Duracap™, instalados nas áreas de maior atrito, adicionando o máximo de durabilidade e prolongando ainda mais a vida útil do produto.



Para finalizar, o Old Skool Pro BMX é reforçado com o cabedal em camurça e lona, além de assinar a clássica silhueta na vira e na língua com os gráficos exclusivos da coleção.


Desde a sua concepção em 2010, a CULT causou um imenso impacto na indústria do BMX, acumulando mais de meio milhão de seguidores no Instagram com seus designs de quadros de bicicleta simples e aerodinâmicos, além das peças de BMX de alta qualidade. A CULT foi fundada em Santa Ana, Califórnia, e compartilha 11 pilotos de equipe com a Vans, realizando diversas colaborações de sucesso.

A mais recente coleção colaborativa entre Vans e CULT já está disponível em revendedores autorizados, nas Vans Stores e no próprio site da marca.



                © Sneaker Cult 2020