© Sneaker Cult 2019

1000 fotos contam como foi a 3° Edição do evento SOLD OUT

May 8, 2018

Escrito por:

 

  Mais um evento do SOLD OUT passou e com ele pudemos ver mais uma vez o quanto a cena sneakerhead e steetwear do Brasil cresceu. Com certeza o maior evento já realizado por aqui, o clima era de família, diversão e bons negócios por todo lado.

 

  A 3° edição do evento aconteceu no Vila São Paulo e contou com mais de 3 mil pessoas ao longo do dia! O ambiente bem amplo proporcionou uma interação mais próxima com o público, deixando vendedores e compradores confortáveis para circular e conhecer todas as lojas presentes. Além disso, os Food Trucks fizeram sucesso na área externa que matou a fome da galera e criou um ambiente amigável para conversar com os amigos sobre aquilo que mais gostamos.

 

  Como de costume, a fila da Pineapple Co. estava bem grande, mostrando a curiosidade que todos os entusiastas tem de poder ver os produtos exclusivos que eles trazem para o Brasil de perto. Mais um espaço 

 

  Nós da Sneaker Cult divertimos o público com a ação "Tênis Misterioso" no palco, além do Quiz Relâmpago pra ver quem está ligado nas notícias que postamos diariamente em nosso site. O resultado foi mais cinco tênis que conseguimos distribuir de graça para aqueles que participaram das ações.

Agradecimento especial para o Dj Héron Love que nos ajudou no palco para animar todo o público, além é claro, de interagir com a galera durante o evento todo, deixando o dia ainda mais animado.

 

  O evento contou ainda com presenças ilustres como o Konrad Dantas (Kondzilla), o Ronald (filho do Ronaldo Fenômeno), Matheus Verdelho e até o Fernandinho Fernandes da emissora Band.

 

  Na parte musical, diversos rappers passaram por lá também, entre eles Djonga como atração surpresa, Don Cesão, Febem, Dj Nizz e Gustavo Treze, além do Laudz do Tropkillaz. Menção honrosa para o DJ King que detonou nos toca discos dando AULAS do que é ser DJ de verdade.

 

  Não podemos esquecer de mencionar o pessoal da Mac Fly Mob que literalmente destruiu com sua apresentação de bboyz, o público foi a loucura com os movimentos na frente do palco. Ainda na área artística, tivemos a exposição do artista Mlok utilizando materiais recicláveis.

 

  Agora fiquem com as fotos exclusivas do evento que foram feitas pelo Lucas Marco e pelo Cássio Andreasi e aproveitem para divulgar em suas redes e já irem se preparando para a próxima edição!

 

*Como são muitas fotos legais, nós separamos esse post em três etapas, assim que todas estiverem publicadas, elas estarão linkadas entre si, assim você pode navegar por literalmente, todas as fotos*

 

VEJA A PARTE 2 DAS FOTOS CLICANDO AQUI!

VEJA A PARTE 3 DAS FOTOS CLICANDO AQUI!

 

 

 

VEJA A PARTE 2 DAS FOTOS CLICANDO AQUI!

VEJA A PARTE 3 DAS FOTOS CLICANDO AQUI!