
O Norte Americano co-Criador da Round Two (uma das mais importantes e simbólicas sneaker shops hoje em dia), Sean Wotherspoon, irá colaborar na criação de um tênis com a adidas.
Em 2018 Sean Wotherspoon em parceria com a Nike projetou uma versão híbrida do Air Max 1/97 que tornou-se desejadíssima no mercado, mais recentemente também colaborou com a ASICS em uma versão customizável do Gel Lyte III e dessa vez irá participar de uma projeto colaborativo com a marca das três listras.
Para essa colaboração, Sean aproveitou os 50 anos do Superstar para dar o seu toque especial à clássica silhueta. O modelo que foi nomeado de "Super Earth" foi inspirado pelo espírito vegado de Sean e por seu amor ao streetwear vintage.
Os materiais utilizados são predominantemente recicláveis, alternativos e veganos.
O Sean Wotherspoon x adidas SuperEarth Superstar está programado para ser lançado no dia 29 de Agosto.
UPDATE (05/10): Depois de algum tempo do lançamento nos EUA, a colab foi confirmada para chegar no dia 6 de Outubro ao Brasil pelo valor sugerido de R$599,90. O modelo poderá ser encontrado em lojas como a YourID e a Guadalupe Store.
Comments