top of page
  • Vinicius

#miZXFLUX recebe uma grande atualização !


O já conhecido aplicativo da Adidas para smartphones, o #miZXFLUX recebeu uma atualização que deixará alguns fãs malucos.

Logo na tela inicial agora é possível escolher alguns modelos pré prontos , que servem de inspiração para você criar seus modelos, a maioria desses modelos pronto são imagens abstratas mas muito bonitas que valem a pena ser conferidas. Já no momento em que você vai criar o seu modelo, é possível navegar por pastas para escolher o desenho que você quer aplicar no tênis, primeiramente foram introduzidas duas pastas, a primeira da Adidas Originals com diferentes desenhos de cores, ondas, flores, paisagens abstratas e etc.

Porém o grande destaque fica na segunda pasta onde se encontram inúmeros desenhos do Star Wars, nós já conhecemos a parceria da Adidas com o Star Wars de longa data e agora é possível escolher entre inúmeras imagens qual você quer aplicar no seu ZxFlux, seja de um jedi, de um drone, ou até de algum planeta! Lembrando que infelizmente nós do Brasil não podemos encomendar um modelo, mas para quem tem amigos nos EUA e Europa, vale a pena aproveitar para usar os novos desenhos.

bottom of page