top of page
  • Ingrid Marian

Nike Kyrie Irving 2 e rosquinas Krispy Kreme em uma edição limitada!


Uma doce parceria entre a Nike, o jogador Kyrie Irvin e a mundialmente famosa produtora das clássicas rosquinhas americanas Krispy Kreme chega nas mãos dos sneakerheads.

A idéia para esta edição limitada, veio do fato de que o amador do Cleveland Cavaliers juntamente com seu companheiro e Tristan Thompson, na época em que eram novatos eram obrigados a levar as rosquinhas para os veteranos do time.

Para promover o tênis e proporcionar pronta-entrega do modelo, as marcas elaboraram uma espécie de "Sneaker Truck" que está percorrendo todo os EUA com paradas nas lojas da marca de doghnuts.

O caminhão intitulado "Ky-Rispy Kreme" foi personalizado exclusivamente para esta edição:

O toque final fica por conta da caixa do tênis idêntica a das rosquinhas com o logo de Kyrie e da Nike. A caixa especial somente acompanha as aquisições feitas diretamente no caminhão.

Além disso, a venda também pode ser feita no site da Nike.com ( somente no site americano) através da opção ID para numerações infantil, feminina e masculina. O modelo está disponível somente através desta ferramenta e você poderá personalizá-lo escolhendo cores de cardaço, tipos de sola, escrever seu nome e mais.

O valor é de U$ 165 + frete, e leva cerca de 5 semanas para ser produzido e entregue ( somente nos EUA).

As imagens oficiais do modelo você confere agora:

Um último detalhe, não menos importante; quem compra o modelo recebe somente o tênis e não acompanha rosquinhas de brinde =( !!!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page