top of page
  • Ingrid Marian

Informações Oficiais de lançamento Yeezy Boost 750 Grey NO BRASIL


Novamente recebemos no Brasil mais um Yeezy e você fica sabendo como será a mecânica de venda agora.

O esquema será o mesmo utilizado na venda do último 350, com distribuição de senhas sem necessidade de pernoite na porta da loja.

Para garantir que mais pessoas tenham a chance de comprar o Yeezy Boost 750, será feito um sorteio entre 100 pessoas. As senhas serão distribuídas a partir de agora por ordem de chegada e serão preenchidas com nome, RG e a numeração de tênis escolhida para a compra, limitada a uma senha por pessoa. É necessária apresentação de documento com foto na hora da inscrição. Não é necessária a permanência na fila após a retirada da senha.

Você deverá retirar sua senha SOMENTE na Adidas Originals localizada na rua Oscar Freire, 678, em São Paulo.

A distribuição de senhas será feita até o final do dia ou até que sejam diatribuídas todas.

O sorteio será realizado no dia 11/junho, a partir das 8 horas da manhã. O sorteado só poderá comprar o tênis se estiver presente no momento do sorteio. Caso não esteja, outro número será sorteado. É necessário apresentação de documento com número de RG e foto para confirmação do sorteado.

Serão 20 pares na loja, com a compra limitada a um par por pessoa, pelo preço de R$ 1.299,00. No momento da compra, não será permitida a entrada de outras pessoas na loja além do sorteado. Menores de idade poderão entrar acompanhados de responsáveis. Não será permitida a compra de uma numeração diferente da informada na senha para sorteio. E no site da adidas estarão disponíveis 18 pares no dia 11/06 que serão liberados para venda às 15h! A grade vai do 38 ao 45!

Então corra pra pegar sua senha e BOA SORTE!!!

bottom of page