top of page
  • Vinicius Fonseca

Review On feet e imagens detalhadas Yeezy Boost 750 Grey/Gum (Feat. "Black")!


Pra quem ficou sem e pra quem está esperando o seu chegar em casa ainda, segue algumas fotos e comentários sobre o modelo. Sem muita enrolação, para quem não sabe, o tênis é todo feito de suede premium na parte externa, com exceção do interior que além de ter suede no collar, leva couro na parte mais interna. O strap continua igual as versões anteriores, porém o zíper lateral sofreu mais um update, parece que dessa vez ele é um pouco melhor que o da versão "Black", que já era melhor do que a versão OG, já que muitas pessoas reclamaram que ele quebrava facilmente.

ZÍPER

Comparação das diferenças entres os zíperes das duas últimas versões do 750, como dito acima, a qualidade do Grey parece um pouco superior à sua versão anterior.

SUEDE

O suede do Grey/Gum é melhor do que a versão "Black", é um suede muito mais macio, até com mais "pelos" no upper, já na versão preta o suede é muito mais ralo... Prefiro bem mais o usado nesse Grey Gum.

EFEITO GLOW

E claro, o grande destaque dessa nova versão do 750, fica em conta do solado que brilha no escuro. Apesar de ser um solado Gum, com uma coloração mais escuro, me surpreendeu o quanto a sola brilha. Um efeito que com certeza deixa o modelo bem mais interessante!

Comparação com o glow do Nike Air Yeezy 2: O Do Yeezy 2 Solar Red é com certeza mais forte, mesmo sendo um modelo de 4 anos atrás, entretanto, o glow do 750 Grey/Gum, continua merecendo grandes méritos por ter uma sola escura (Gum) e mesmo assim ter a capacidade de brilhar e um brilho forte por sinal.

ON FEET

Como prometido, algumas fotos on feet dessa vez... Com direito a pares trocados e tudo mais.

Para finalizar, muitos ficam em dúvida do tamanho. Eu recomendo pegar no seu próprio tamanho, pois para calça-lo não é nada fácil. Escolhendo o seu próprio tamanho você terá mais conforto e facilidade para colocá-lo, depois que o tênis já está no pé ele fica bem confortável e com pouca sobra (aos preocupados com os rumores de pegar 0,5 ou 1 size menor). Então eu diria que ele é "True To Size", espero que quem tenha conseguido aproveite bem o tênis. Até o próximo lançamento!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page