top of page
  • Ingrid Marian

Nova parceria entre Reebok e Kendrick Lamar em tamanho família!


Reebok Classic e o rapper Kendrick Lamar mantém sua parceria com o lançamento de sua terceira coleção e agora com uma novidade, numeração que vai de crianças pequenas a adultos.

O Reebok x Kendrick Lamar "Leather Classic" será lançado nos EUA no dia 01/Julho; e desta vez uniram-se ao designer Ian Paley para elaborar uma edição única para esta silhueta clássica.

O modelo não se trata somente de mais uma collab entre fabricantes e cantores; mas possui um significado mais profundo.

A estética é destacada por uma costura longitudinal que percorre toda a silhueta. Kendrick explorou ainda mais o tema das edições anteriores utilizando ainda a sua neutralidade a respeito das gangues em Kompton (um dos bairros mais violentos de Los Angeles onde o rapper cresceu); a costura ainda representa as encruzilhadas que o cantor teve de enfrentar em sua vida em sua própria comunidade.

A costura serve como metáfora e proporciona um design diferenciado, dando uma releitura representativa ao modelo clássico.

O logotipo da Reebok é dividido em locais diferentes de forma não assimétrica, o que o torna ainda mais único.

Desta vez, o modelo terá numeração infantil, juvenil, feminina e masculina com valores que vão de U$ 42 a U$ 110 - variando conforme a numeração.

A edição anterior teve somente 9 pares vendidos no Brasil comercializados pela Guadalupe Store em São Paulo, as informações sobre a venda foram divulgadas exclusivamente pelo Sneaker Cult.

Seguem fotos do novo modelo, e vamos torcer para que a forte ação que a Reebok têm feito no Brasil traga para os pés dos brasileiros ( adultos e crianças) mais esta edição.

bottom of page