top of page
  • Bob

Air Jordan 5 OG "Black Metallic" no Brasil


O segundo semestre de 2016 promete o lançamento de muitos HEATS quando o assunto é Jordan Brand e o mais importante, muitos deles desembarcarão em nosso país.

Black Metallic é uma das colorways OG do modelo Air Jordan 5, lançada em 1990 e posteriormente relançada em 2000, 2007, 2011 e agora em 2016.

Meses atrás, você acompanhou AQUI em nosso blog as primeiras informações sobre esse último relançamento, e agora estamos trazendo todos os detalhes:

Seu cabedal em nubuck predomina na cor preta; sua língua na cor Silver Metallic (prata), foi produzida em 3M como no original (quando Michael Jordan fazia uma grande jogada, o tênis brilhava perante os flashs das câmeras, uma idéia mais do que genial de Tinker Hatfield.); detalhes em Fire Red (vermelho) no lacelock e no Jumpman da língua; e solado icy como tem sido os últimos lançamentos; o grande destaque desse relançamento fica por conta do "NIKE AIR" estampado no calcanhar, que o diferencia dos últimos retros lançados, deixando-o igual o original de 1990.

O tênis por ora foi confirmado no Brasil e sua venda por aqui ocorrerá muito próxima a seu lançamento mundial (23 de Julho), pelo preço sugerido de R$899,90.

Fique ligado em nosso blog para qualquer eventual atualização.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page