top of page
  • Vinicius Fonseca

Achados do Dia IV


E vamos a mais uma edição do Achados do Dia, sempre tentando trazer para todos uma seleção dos melhores produtos que ainda estão rolando pela internet. Achamos MUITA coisa por aí, aos poucos prepararemos mais uma edição dessa com a continuação dos achados, por enquanto segue a lista e boas compras! Nike Air Presto Tem uma nova seleção de cores do Nike Air Presto disponível no site da Nike, para quem gosta do conforto e de uma silhueta clássica, vale dar uma olhada!

Air Jordan 5 "Olympic" Pra quem está com saudades das Olimpíadas e ainda não adquiriu seu ouro, ainda tem uns pares disponíveis no site da Nike.

PUMA Disc X Alife Uma collab de peso pela metade do preço... Se é seu número e você gosta da silhueta, corre que ta valendo a pena!

Nike Air Force 1 "Color of The Month" Um das histórias mais legais de Air Force é o pack "Color of The Month" e uma das cores está em sale lá na YourID. Essa edição vêm com todos os detalhes OG da época, ta valendo a pena! COMPRAR NIKE AIR FORCE 1 "COLOR OF THE MONTH"

Nike Air Foamposite One Saudades de comprar Foamposite por conta do retail absurdo de mil reais? Tem um número 38 na cor oliva em promo na YourID. COMPRAR NIKE AIR FOAMPOSITE "OLIVE"

Air Jordan 5 "Black Metallic" Tava sem grana para compra o Air Jordan 5 "Black Metallic" quando lançou? Talvez você ainda possa encontrar o seu número aqui! COMPRAR AIR JORDAN 5 "BLACK METALLIC"

Reebok X Kendrick Lammar Pra quem perdeu o segundo modelo do rapper com a Reebok, tem um tamanho 42 dando sopa! COMPRAR REEBOK X KENDRICK LAMMAR

Nike Dunk High "Sakura" Modelo inspirado na sakura japonesa, com flores ao redor do seu cabedal, saindo por 300 reais, preço de dunk low... COMPRAR NIKE DUNK HIGH "SAKURA"

adidas ZX Flux Têm um modelo bem legal de ZX Flux saindo por 199 reais. COMPRAR ZX FLUX

adidas NMD Bom, é verdade que os NMDs subiram de preço, mas ainda existem umas cores com um preço mais "acessível" a 599 reais por exemplo. COMPRAR ADIDAS NMD

Y-3 QR Run Vez ou outra vários modelos de tênis entram em Sale na Farfetch e com os altos preços que estamos pagando nos tênis aqui, tem vezes que compensa pagar um pouco mais e comprar algo de qualidade, e esse Y-3 de couro é um deles! COMPRAR Y-3 QR RUN

adidas Raf Simons Inúmeros Raf Simons estão em promoção na Farfetch, porém a maioria só tem tamanhos bem pequenos disponíveis para compra, mas para quem tem o interesse vale dar uma garimpada mais a fundo! COMPRAR ADIDAS RAF SIMONS

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page