top of page
  • Vinicius Fonseca

Air Jordan 13 em homenagem aos solteiros!


Sempre vemos tênis comemorativos para a data do dia dos namorados, mas e para aqueles que gostam de viver uma vida de solteiro, não podem ter uma edição especial?

Foi pensando nisso que a Jordan Brand irá lançar um tênis no dia dos solteiros na China, a ocasião é comemorada na data 11/11, pelo fato do número "1" indicar um indivíduo que está sozinho. O tênis simboliza todos os chineses que são orgulhosos de serem solteiros e por isso têm uma data e um tênis especial para comemorar.

O modelo vem em um forte tom de vermelho por todo o cabedal, materiais como o couro e o suede foram usados em diferentes camadas do upper, já os detalhes ao longo do tênis e o solado ficam na cor preta. Rumores indicam que a parte de couro ao ser desgastada revela um desenho especial, entretanto, ninguém sabe que tipo de desenho é esse que irá surgir (algo parecido com o que aconteceu com o Jordan 12 Wings).

Sua data de lançamento acontece no dia 11 de Novembro e ainda não se sabe se ele será exclusivo da China (mercado grande e crescente para a Jordan Brand).

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page